A Semana Selvagem do Fórum Conan #126


Edição 126 de nosso fanzine!

Editorial

"Não, não desistimos! Sim, eu sei que ficamos sumidos nas últimas semanas e sabemos que isto infelizmente não é legal. Mas precisamos que você entenda... a diagramação desta revista é uma iniciativa praticamente de um homem só (no caso Eu, Ronan Barros) e as vezes... a vida simplesmente não ajuda. Nas últimas semanas enfrentei problemas de saúde tanto de familiares quanto minha (estamos todos bem, caso alguém se preocupe) e frequentar hospital, frequentar laboratórios, ir em clínicas não só toma muito tempo como é muuuito desgastante. Isto tudo sem falar que este não é o meu verdadeiro trabalho e tem sido complicado conciliar minha carreira profissional com o nosso canal no Youtube, nossa página no Face, Instagram e esta revista. Acabou que falhei com a última. Não nego.

Mas, não desistimos e aqui estamos. Nas últimas semanas a "vida" de Conan nos quadrinhos tem sido bastante agitada. A Marvel anunciou que não continuará licenciando o personagem e algum dias depois tomamos conhecimento que a Titan Books será a nova casa editorial de Conan. Você vai poder conferir tudo relacionado a isto no Especial desta semana. Ainda temos um compilado extenso de artes, curiosidades sobre quadrinhos e filmes e até mesmo o anúncio de dois contos feito por fãs, um por Marcelo Alves (que trabalha conosco no fórum) e outro de Fernando Neeser (que atua no blog Crônicas da Ciméria, ótimo blog por sinal). Vale a pena conferir!

No mais, espero que vocês gostem da leitura e até a próxima (seja lá quando for rsrs)!"

- Ronan Barros

Baixe o PDF: https://bit.ly/CONAN126

Compartilhar